Blogue da turma B, do quarto ano, da Escola Básica de Santa Luzia, em Guimarães
Sábado, 19 de Março de 2011

Hoje é um dia especial para todos os pais.

Um dia em que recebem mais amor e mais miminhos dos seus filhotes.

Para encher ainda mais os corações dos nossos pais babados, aqui ficam mais dois miminhos.

 

 

Ao meu querido pai

O meu amor quero oferecer

 

Meu carinho quero partilhar

És tudo o que eu quero

Um belo dia vamos viver

 

 

Quero abraçar-te e dizer-te que és

Um pai especial

Espectacular e amigo

Rimos juntos muitas vezes

Inventamos fantasias

De mãos dadas vais comigo e

O meu caminho guias

 

Prometo nunca te deixar

Assim como tu nunca me deixas

Iremos juntos sonhar

 

Amo-te

publicado por Paula às 00:03

Obrigado ;)
Sérgio Barbosa a 19 de Março de 2011 às 20:42

Obrigado Mário Rui por neste dia te lembrares de mim. Também tu tens um lugar especial no meu coração. Amo-te.
Carlos Mendes a 19 de Março de 2011 às 21:03

Obrigado para todos e especialmente para a minha princesa Fátima.
Naceur Ben Nasrallah
Naceur Ben Nasrallah a 20 de Março de 2011 às 21:05

muito obrigado meu pequeno moranguito
francisco silva a 20 de Março de 2011 às 21:41

Gostei muito do poema, e gostei muito das prendas que o Rúben me ofereceu.
carlos Raposinho a 20 de Março de 2011 às 22:33

Obrigado meu amo,r pela compreensão, pelo carinho, pela paciência, pelo prazer, pelo Amor, pelos bons momentos que me tem proporcionado de alegria, de brincadeira, de prazer, etc. Por ser, principalmente meu filho. AMOTE
HUgo Costa a 23 de Março de 2011 às 18:32



Moranguitos
pesquisar
 
Últ. comentários
De início quem programava computadores tinha uma c...
Amei a história. Eu estava justamente procurando u...
aleleuia
Quero saber a introdução da experiência
Gostaria de pedir autorização para usar a vossa im...
podiam colocar mais algumas assim não dá para tira...
gosto de ler historias para meus alunos mas sempre...
lol
QUE LINDO
Como fizeram o livro????Já está há venda em públic...
mais comentados
10 comentários
8 comentários
8 comentários
7 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários