Blogue da turma B, do quarto ano, da Escola Básica de Santa Luzia, em Guimarães
Terça-feira, 08 de Maio de 2012

Olá Moranguitos,

Passei só para vos desejar a melhor sorte para as provas de aferição que se aproximam.

Lembrem-se que só precisam de estar calmos e atentos ao que vos será pedido e confiar nas vossas capacidades, porque as têm.

Boa sorte a todos e, embora não esteja perto de vós fisicamente, estarei a torcer por cada um de vocês.

Força!

Paula

publicado por Paula às 18:41

Muito obrigada professora.
Darei o meu melhor.

Beijinhos da Bia.
Beatriz a 8 de Maio de 2012 às 18:54

obrigado professora vou dar o meu maximo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria João a 8 de Maio de 2012 às 20:49

Boa noite,
Eespero que me corra bem.

Obrigada
Fátima Ben Nasrallah
Fátima Ben a 8 de Maio de 2012 às 20:55

Obrigada, eu vou dar o meu melhor.

Beijocas da Mafalda
Anónimo a 8 de Maio de 2012 às 21:38

Ola prof .Paula ,espero que me corra bem .
Vou tentar nao me destrair .
Beijinho Pedro Ventura
pedro ventura a 8 de Maio de 2012 às 22:13

Saudades! Saudades! Saudades!
Luísa a 8 de Maio de 2012 às 23:39


Olá moranguitos

Neste momento já voces estão sentadinhos para começar as vossas provas, por isso desejo a cada moranguito boa sorte.
Estou com voces.

Beijinhos

Susana (mãe do Mário)
Susana a 9 de Maio de 2012 às 09:38

Deii o meu melhor obrigada pela força que me deu professora acho que ajudou muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Beijocas da Maria.
maria manuel costa martins a 9 de Maio de 2012 às 20:11



Moranguitos
pesquisar
 
Últ. comentários
De início quem programava computadores tinha uma c...
Amei a história. Eu estava justamente procurando u...
aleleuia
Quero saber a introdução da experiência
Gostaria de pedir autorização para usar a vossa im...
podiam colocar mais algumas assim não dá para tira...
gosto de ler historias para meus alunos mas sempre...
lol
QUE LINDO
Como fizeram o livro????Já está há venda em públic...
mais comentados
10 comentários
8 comentários
8 comentários
7 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários