Blogue da turma B, do quarto ano, da Escola Básica de Santa Luzia, em Guimarães
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009

Hoje a nossa colega Sofia sofreu um pequenino acidente. Os colegas Moranguitos e a Professora esperam que recupere depressa e que volte à escola com a sua energia habitual.

 

Beijinhos Sofia e votos de rápidas melhoras.

 

publicado por Paula às 19:43

Sofia, espero as tuas melhoras rápidas para brincarmos no recreio.
Beijinhos e abraços da tua amiga Beatriz.
Cláudia Barbosa a 25 de Setembro de 2009 às 21:59

Desejo muita boa sorte para ti Sof !

beijinhos Laura
Conceição Sousa a 25 de Setembro de 2009 às 22:06

Olá moranguitos.... eu sou a irmã do Carlos e por muito pedido e orgulho dele vim visitar o vosso blog... Fiquei muito surpreendida e contente pelo vosso trabalho junto da professora Paula, por isso, muitos parabéns a todos por esta iniciativa. Podem contar com a minha ajudar para o que for preciso. um beijo grande a todos e continuação de bom trabalho.
Raquel Silva
raquel silva a 26 de Setembro de 2009 às 14:39


Olá Maria Sofia

Espero que esteja melhor.
Cá te espero na escola para brincar-mos.

Beijinhos do Mário Rui
susana ribeiro a 26 de Setembro de 2009 às 15:08

Olá Sofia!!

Fiquei triste com o que aconteceu, espero que melhores depressa para regressares às brincadeiras.

Beijinhos do teu amigo Pedro Ventura
Susana Ribeiro a 26 de Setembro de 2009 às 22:07

Boa noite amigos
Finalmente, estou em casa e no meu quarto.
Amanhã, já vou para a escola. Obrigada pelo vosso carinho.
Beijos doces, Maria Sofia
Maria Sofia a 28 de Setembro de 2009 às 23:18

Sofia,
espero que melhores para brincar comigo.
Gosto muito de ti.
Beijinhos
Carlos
Évila Simões a 1 de Outubro de 2009 às 20:16



Moranguitos
pesquisar
 
Últ. comentários
De início quem programava computadores tinha uma c...
Amei a história. Eu estava justamente procurando u...
aleleuia
Quero saber a introdução da experiência
Gostaria de pedir autorização para usar a vossa im...
podiam colocar mais algumas assim não dá para tira...
gosto de ler historias para meus alunos mas sempre...
lol
QUE LINDO
Como fizeram o livro????Já está há venda em públic...
mais comentados
10 comentários
8 comentários
8 comentários
7 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários